Enviamos para qualquer lugar do Brasil via Correios: Pac, E-Sedex e SEDEX. Por isso ao informar o seu endereço, preencha todos os campos de acordo com a sua conta de luz ou água.
 
Dúvidas Frequentes sobre o envio:
 
  • Posso retirar os produtos pessoalmente?
Para quem mora em Fortaleza, pode retirar o pedido pessoalmente, após a confirmação do pagamento colocamos seu pedido em produção que pode levar até 3 dias úteis, após esse prazo você pode retirar seu pedido em nossa loja na Lagoa Redonda, de segunda a sexta, das 8h às 16h (exceto feriados)
 
 
 
  • Quais os valores do frete?
O Valor do frete depende da quantidade, para saber o valor basta adicionar os produtos que deseja ao carrinho e clicar em ver carrinho e na página seguinte digitar o CEP para entrega e clicar em calcular frete, em compras a partir de 199,99 o frete PAC é por nossa conta. Escolha o frete demoninado apenas PAC e ao completar 99,99 reais em compras, automaticamente o frete fica barrato, lembrando, se você tiver um cupom de desconto, ou pagar á vista e receve 10% ou mais de desconto, os 99,99 reais em compras tem que ser já com o desconto do  seu cupom ou de compras á vista, que é dado no finalização do seu pedido.
 
 
 
 
O valor do frete incluem seguro da encomenda e número de rastreamento.
 
 
 
  • Quanto tempo leva para a postagem da encomenda?
O envio é feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, obviamente que trabalhamos o máximo para encurta-lo. Quando o seu pedido for enviado você recebe o código de rastreamento no seu e-mail.
 
 
 
  • Quanto tempo leva para a encomenda chegar até minha casa?
O tempo para a entrega é estimado pelo próprio Correios, varia de acordo com frete escolhido, SEDEX aé 4 dias úteis, E-Sedex 5 dias úteis e PAC de 7 á 12 dias úteis, algumas localidades do Brasil podem chegar até 17 dias úteis ( Nota: todos os envios não conta-se sábados, domingos e nem feriados)
 
 
 
  • Os óleos são bem embalados para evitar vazamentos?
Sim, todos os óleos são enviados em garrafas com lacres e novas, e também não usamos garrafas com material reciclável, pois não tem como saber o que tinha dentro dessa garrafa antes dela ser reciclada, e algumas substância continuam no plástico mesmo depois da reciclagem, pois existem resíduos diferentes dos comumente encontrados e que são denominados tóxicose, e para o bem de saúde,não arriscaremos! Sobre o mau manuseio dos Correios, eles podem colocar muito peso em cima de uma caixa mais frágil e danifique a encomenda, se isso ocorrer as garrafas irão quebrar e molharão a caixa, caso isso aconteça, recuse o recebimento da encomenda, pois iremos acionar o seguro dos Correios e enviaremos outra encomenda para você, caso você receba nesse estado, não temos como acionar o seguro dos Correios, por isso nesse caso rejeite o recebimento da encomenda e nos avise por e-mail.
 
 
 
  • Como posso acompanhar a situação da entrega da minha encomenda?
Visite a página de rastreio de objetos diretamente do site dos Correios, digite seu código de rastreio e em seguida clique em "Buscar", após isso você será direcionado à uma página com as informações da situação da sua encomenda. Acesse a pagina à seguir para acompanhar a situação da sua encomenda: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Acesse o blog da loja e saiba como receber um aviso pelo celular horas antes da encomenda chegar em sua casa
 
 
 
 
  • A informação do meu código de rastreamento não muda há dias, isso é normal?
Sim, isso é um procedimento padrão dos Correios, eles não não possuem mais rastreamento detalhado, eles atualizam apenas 3 vezes, a primeira atualização é informando que a encomenda foi postada e a cidade que ela foi postada, a segunda é informando que a encomenda foi encaminhada para unidade responsável pela entrega, e a terceira é informando que a encomenda saiu para a entrega em sua residência, caso não tenha ninguém na residência no dia da entrega, os Correios farão mais duas tentativas de entrega, a proxima entrega é prevista para o próximo dia dia útil, caso nessas duas novas tentativas não tenha ninguém novamente para receber a encomenda, ela retorna para nós, e para reenvia-la é necessário o pagamento de um novo frete, pois o frete anterior não é estornado pelos Correios.
 
 
  • Na situação do rastreamento da minha encomenda está informando que o endereço está incorreto ou incompleto, o que devo fazer?
Você tem que ir o mais rápido possível no Centro de distribuição dos Correios da sua cidade, com o código de rastreamento + seu RG, para retirar a encomenda antes que ela volte para nós, não adianta ligar na central dos Correios, pois eles irão apenas ler a situação do código de rastreamento que consta na internet, e também não adianta abrir uma manifestação, pois são 5 dias úteis para eles darem uma resposta, e antes deles resolverem a encomenda já voltou para nós. Alguns atendentes da Central até informam que a encomenda já está sendo encaminhada de volta ao remetente, mas essa é uma informação falsa, pois a encomenda só retorna para o remetente após 2 dias úteis da atualização do rastreamento. Então o procedimento correto é ir no centro de distribuição dos Correios da sua cidade e retirar a encomenda pessoalmente (não é na agência do seu bairro é no CD do Correios), pois ao retornar para nós, para reenvio será necessário que você pague um novo frete, pois os Correios não estornam o valor do frete anterior.
 
 
 
  • Minha encomenda não chegou no prazo estimado, o que devo fazer?
Saiba que após a postagem do objeto, após enviado o código de rastreio, a loja não tem mais responsabilidade sobre o atraso de sua encomenda, pois a entrega é responsabilidade dos Correios. Caso sua entrega esteja com atraso,você poderá efetuar uma reclamação no site dos Correios. Mas atenção: As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. O prazo máximo de entrega são 15 dias úteis, não conta-se sábado, domingo e nem feriados. Em caso de atrasado por falha dos correios, você poderá receber uma indenização de 30% do valor pago no frete.
 
 
 
  • Minha encomenda está constando como entregue, mas ninguém na minha residência ou portaria recebeu, o que devo fazer?
Depois de você ter entrado em contato com todos de sua casa, com todos os porteiros do seu edifício, ou se você autoriza algum vizinho a receber e ele também não recebeu, nos avise por e-mail: contato@oleosdavovo.com para que possamos acionar os Correios, para que eles façam uma investigação interna e externa, para saber o que aconteceu com a entrega da sua encomenda, pois todas as encomenda possuem seguro e para entrega é necessário que quem receba assine o documento confirmando o recebimento, e caso um terceiro não autorizado tenha recebido, iremos abrir junto com os Correios uma ação contra quem recebeu sua encomenda, pois a violação de correspondência é crime previsto no Código Penal, artigos 151 e 152 e artigo 40, da Lei nº 6.538/1978. Por isso antes de nos informar o ocorrido, entre em contato com todos que possam ter recebido sua encomenda, para que os Correios não abram uma ação contra alguém inocente.